14 de mai. de 2011

O valor da vida -

1.Já me senti perdido… Sem rumo para minha vida…

2.Quis meter pés ao caminho e seguir a vida depois de um contratempo que nunca irei esquecer….

3.Mas nem tudo é dor.. E quando menos esperava a minha vida mudou…

4.Um raio de luz entrou na minha vida para me iluminar …

5.O meu coração ficou cheio de amor…

6.O valor da vida é VER tudo de bom que temos, em vez de simplesmente OLHAR.

7.O valor da vida é ser feliz. É dar um sorriso E receber outro sorriso

8.O valor da vida é poder OBSERVARMOS o sol a nascer e mais um dia começar.

9.O valor da vida é poder ADMIRAR todas as criaturas que existem.

10.O valor da vida é conseguirmos PERCEBER que as coisas mais simples são as mais belas.

11.O valor da vida é SONHAR-MOS com um futuro melhor.

12.O valor da vida é APROVEITAR-MOS cada segundo com quem amamos.

13.A vida está repleta de belezas.

14.“ A vida é assim:” Infelizmente aprendemos. Com coisas ruins. “ A vida é assim:” Infelizmente aprendemos com coisas ruins, mas também com boas.

15.A nossa mensagem é simples .. É um voto de carinho, um desejo de confiança para todos. Que todos acreditem que a vida muda, e que é valiosa. Apesar das perdas, da dor, da doença existe sempre um valor. O valor da vida Vamos aprender com as coisas ruins. E aprender a usufruir do que é bom. E aprender a encarar os problemas não fugindo deles; Que infelizmente, ou felizmente fazem parte de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário