31 de out. de 2011

Quem sou eu????

Enquanto num pensar ressurge a esperança,
Olho nos seus olhos o brilho da manha que não se acaba.
E na ausência comedida da distancia.
caminho meus pensamentos ao lado da chama ardente dos
seus lábios num beijo que não me cala.

Nos meus devaneios, seu perfume não me embriaga mais,
sua voz já não me desperta do sono ausente da noite,
 e na fome de um desejo sem fim, me desidrato na overdose
do seu prazer.

E me calo no seu grito, me desespero no seu silencio...
me perco nos lençóis, num mergulho inquieto a procura
do calor daquele corpo que já não conheço mais.

Seus passos me confundem nesse caminho...
meus sentidos se perderam na ânsia de encontrar os seus..
e o que me alimenta...
já não me basta quando não estou nos seus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário