20 de set. de 2011

Uma mudança de ciclo.

Hoje acordei pensando no quanto nos esforçamos para que tudo a nossa volta fique bem...
Aquele amigo que precisa do nosso apoio, e estamos sempre lá...
Aquela criança que chega com um sorriso, e como é doce acariciar seus cabelos e seus olhos de carinho colorir de luz os nossos olhos.
Aquela manha em que acordamos com aquela prequiça e a vontade nem sair da cama, e sequer olhar pela janela pra ver se tem sol, se tem chuva, so ficar ali...
Esperando a coragem chegar pra gente dizer...         hoje esse dia é so meu...
Mas nao adianta, por mais que em determinados momentos é so isso que queremos,
ficar com nossos pensamentos, nao de modo egoista, mas de uma forma  solitaria pra procurar entender essa coisa de destino.
As vezes me pergunto, sera que esse destino muitas vezes nao se esquece de que nossa vontade muitas vezes é maior que o esforço que fazemos pra que tudo a nossa volta fique assim

""" BEM """..

Ou sera que nao nos acostumamos a ser aquela figura que sustenta nas palavras adjetivos e citações ,
que nao move montanhas , mas é capaz de revolver os pensamentos..
Nesse mundo, ninquem é de ninquem,
nao sabemos alem do necessario pra nossa propria  sobrevivencia...
pra que o livre arbitrio nos faça questionar a nossa propria existencia...
mas muitas vezes esse destino atropela nossa vontade... e me faz esquecer de um pensamento que ronda minha mente a todo segundo:

    """"   A   VIDA SO SE VIVE PRA FRENTE   """

ja nem acredito tanto assim nisso...
esse destino as vezes nos faz perceber que em certos momentos,  precisamos dar um, dois, tres, quatro passos pra traz, pra entender, que  nao temos a resposta pronta, que cada mudança de caminho,
cada erro, cada frase pensada  nao pertence a nós, mas alquem a nossa volta precisa ouvir, precisa sentir o meu momento, o seu momento e sentir isso exatamente nesses  um, dois,, tres, quatro passos voltados, pra encontrar um tempo que perdemos, quando caminhamos e nao percebemos o que ia a nossa volta no caminho...
E esse tempo pertence a uma mudança de ciclo, pra que algo novo desponte, e se renove....
hoje começo um novo ciclo na minha, sem promessa, sem muitas esperanças, apenas com o desejo de que Deus continue me mostrando a cada dia mais, qual a minha missao e o meu caminho nessa terra...
e confesso que cada dia mais me sinto melhor com isso....
Felicidades e paz a todos nós..
   .
.    . Namaste....
200911
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário