9 de set. de 2011

...Esmeraldas




São como o inferno dentro de pupilas verdes esmeralda,



São avassaladoras vontades de sugar tudo o que avista,


São demônios de outros, são distúrbios curiosos, de raiva calada

 – não, me enganei, dizem até demais.


Seus olhos me dão o medo que eu preciso para continuar próximo,


Eles não o obedecem, os poderes daquele olhar são muito mais

fortes do que ele mesmo.


Seu sorriso não combina com seus olhos, a uma diferença muito

grande entre lábios que são alegres e amáveis, e olhos devoradores,

como os de Capitu adultera, querendo afogar pobres inocentes em

um mar de ressaca e vida.


Olhos assassinos, matadores de corações lânguidos,

olhos que roubam e atiçam, provocam e se manifestam de maneira

subliminar. Olhos que amam discretamente, olhos que odeiam

incessantemente, olhos que martirizam sem remorso algum.


São aqueles olhos que me fazem ainda ter duvida de minha

partida... e ainda assim insistem em não amar ninquem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário