3 de set. de 2011

Tudo Poderia Ser Diferente....

Tudo poderia ser diferente...

Dizem que na vida as coisas mais simples sao as melhores...

Se eu te abraçar, te quero...

Se eu te ouvir, voce é especial para mim...

Se eu te der carinho, estou precisando de voce...

Se eu te beijar,no minino, posso estar apaixonado...

Sao muitos detalhes que as vezes podem ser ainda mais

profundos se acompanhados de um simples...

 "eu te amo"...

claro que cada um tem o seu jeito de se declarar,

mas nao ha relacionamento que resista a tanta falta de

dialogo...

Voce quis facilitar as coisas...

e isso resultou em apenas saudade!

Nao sei se voce ja reparou,

mas o que sinto por ti nao é mais

tao pequeno...

Ja posso sonhar se estiver distante,

sentir saudade se estiver ausente,

querer estar ao teu lado,

 mesmo quando isso pode nao ser mais

possivel...

Como voce pode ver,

a gente se separou,

mas voce pouco sabe de mim...

nao sabe o quanto eu me importo contigo,

nao sabe das minhas verdadeiras vontades...

voce se quer soube me ouvir...

Poxa,eu so quis te dar aquilo que eu nunca tive...

dividir com voce aquilo que eu achava

 que seria a melhor coisa do

mundo para mim...

Mas vejo que agora eu estou perdendo o meu tempo,

pois o arrependimento de ter apenas feito a sua vontade,

 e deixar tudo acontecer,


resultou na unica coisa que eu nao queria para mim...

a nossa separaçao...



Nenhum comentário:

Postar um comentário