5 de jan. de 2010

Por um encontro.

E mais um ano começa...
E com ele a esperança de dias melhores que queremos sempre.
período em que somamos as coisas boas que aconteceram em nossas vidas,
e projetamos o que queremos que aconteça...
A boa surpresa no inicio desta nova etapa,
é que me reforça a certeza de que tudo pode ser melhor...
que existem momentos mágicos
e pessoas com um encantamento mágico
que transcende a nossa capacidade de predizer ou imaginar o que poderia ter sido.
e nesses momentos e nessas pessoas,
reluz a inspiração de buscar no profundo do olhar,
o encantamento necessário para fazer as noites mais brilhantes e os dias mais coloridos.
Buscar no silencio a resposta que explique a natureza perfeita que brota entre as pedras,
ou entender o sentido das energias que se cruzam sem nenhuma explicação
rebusca no prazer de viver, a essência das melhores companhias,
e do improvável nasce a beleza que surpreende,
que fascina na presença sublime do ser especial,
preenchendo a metade vazia de uma folha a espera da palavra perfeita que traduza o quanto de luz tem seu olhar
se pudesse escolher um presente pra ofertar...
levaria ate seus sonhos o meu sentimento de paz,
deixaria a luz do meu pensamento e um pouco do meu carinho pra iluminar seus passos
e quanto transbordasse em si os prazeres de tudo aquilo que sonhares, te encontraria num abraço, acariciando lentamente num leve suspiro em meu calor, tudo aquilo que em seus sonhos puderem nos encontrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário