15 de jan. de 2010

15/01/2010 - 18:00

Hoje pensei num monte de coisas pra escrever aqui...
Mas, nao tive vontade escrever nada que estivesse pronto.
E estou aqui, escrevendo o que vem no meu pensamento...
O dia hoje ta estranho... parece que falta alguma coisa e ao mesmo
tempo nada..
Acho que to sentindo falta de mim mesmo...
De encontrar em mim, um pouco do que espero,
Nao quero respostas prontas, quero a espontaneidade dos momentos...
Quero o retorno do abraço que emprestei naquele seu momento de dor,
quero devolver as lagrimas que molharam meus ombros, e agora nem um
lenço encontro pra secar as minhas.
Quero ouvir o som inesperado do bom dia, sem nenhuma intenção...
quero apenas sentir, sem explicação, calar sem inquietação...
chorar por emoção...
Quero encontrar o calor do meu corpo que sedi, quando mais precisei...
quero me encontrar no amor que dei, e perdi na ilusao que um dia
poderia ser diferente...
Quero que a chuva que bate na minha janela, lave a minha alma,
desbote a minha pele manchada de tanto esperar o que nunca veio.
Quero andar sem rumo e encontrar numa rua qualquer, num canto qualquer
a razão pra nunca mais me sentir só.
Ainda chove la fora... e aqui dentro ainda continua tudo iqual...

150110 - 18:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário