3 de nov. de 2011

Meu minuto

Por um minuto andarei aqui nesta pagina em branco,
por um minuto juntarei as letras e não sei o que vira depois,
por um minuto farei da moldura dos versos de Drummond
minha estampa, e renovarei os versos numa linguagem
perdida num tempo que não volta mais
Por um minuto juntarei as minhas musicas favoritas,
cantarei o refrão de cada uma delas como se fosse
uma unica canção.
Por um minuto quero sentir quando o ar me falta,
porque só assim, saberei o quanto vale minha vida.
Por um minuto, quero não pensar em nada,
porque só assim, vou entender que os seu e os meus
problemas, vão continuar existindo, apesar da minha
negação.
por um minuto, quero ser feliz com o que tenho de
melhor, e o melhor nem sempre é o que julgo ser
mais importante.
Por um minuto, quero olhar tudo que me cerca por
outro angulo, e tentar perceber com o pouco que
entendo, que tudo isso pode acabar a qualquer
momento, portanto...
apenas por um minuto, quero fazer e viver por mim
o melhor, da melhor forma possível...
nem que seja... apenas por um minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário