4 de jul. de 2011

""  A gente procura um analista em busca de definições,
    e  depois de quase tres anos juntos voce descobre,
    que não ha definições.
    A vida é falta de definições.
    è transitória mesmo.
    Agora eu entendi.
    Não tem a portinha certa.
    Não tem   mapa da mina.
    O mapa muda toda hora.
    A mina pode explodir a qualquer hora em qualquer lugar.
    Tudo que eu preciso é conviver bem com meu desalinho,
    com minha inconstância e com as surpresas que a vida traz.
    De resto  a vida continua.
    O sol continua manchando minha pele,
    meus filhos continuam dando trabalho.
    Tá rindo? é sinal que a vida tem graça.
    Porque agora eu sei, se eu tive problema um dia,
    não foi por falta de felicidade, não foi mesmo!!!

( trecho do filme Divã, onde a personagem de Lilia Cabral, conversa com seu analista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário