2 de jan. de 2011

A leveza do amor...

O ar transpira nossas emoções, o corpo compadece nossas paixões
e se engrandece buscando o que talvez estivesse sempre no proximo passo,
e cada vez impassível aos pequenos gestos:
sangrava entre os dedos olhares vazios,
palavras repetidas ao vento soltas num espaço sem foco, sem fome, sem vida.
O que buscamos...
Talvez a liberdade complacente que as entrelinhas de algo esquecido ainda pudessem mostrar,
Talvez a sede de um beijo efémero, perdido onde os sentimentos traduziam mais que palavras.
Ah esse amor, que não tem cor, não tem direção, não tem tamanho e não receita pronta pra entender esse tal de amor.
Pudesse o tempo mostrar...mas ele não tem hora, e depois quando o fogo consumir nossas
paixões, somente ele, o tempo pode curar esse tal de amor.
Pudesse os caminhos levar-nos a direções onde o mais sublime e puro dos amores puder nos
encontrar ...
Mas as estradas por onde andamos não são tão belas que pudesse encontrar algo Tao perfeito...
Pois ele esta onde o vento sopra, onde balançam as folhas da nossa liberdade,
e varre o chão onde tantas vezes ainda pisaremos.
O amor ainda insistente devorou meus sentidos, devorou minha fome, roeu meu raciocínio e engoliu muitas vezes minha vontade de chegar e ir embora.
O amor me fez esquecer tantas vezes quem eu sou, e por esquecer tanto me perdi de mim mesmo,
quando na ansiá de amar, entreguei ate mesmo o que eu não tinha e me esvai com o perfume que ficava sempre no ar quando seu corpo se mistura ao meu.
O amor me trouxe novos aromas, novos gostos, que hoje não sei mais viver longe, pois são parte de mim que não podem mais ir embora.
E no transpirar de nossas emoções os olhares que se cruzam num desejo voraz, me sinto dentro de você sentindo seu sentido, pulsando nas suas veias, sentindo o ar quente dos seus pulmoes, sua fome, seu cheiro...
E deixo sempre em cada momento um pouco mais de mim, no que sobra do seu pensamento por mim.
E buscando nas entrelinhas dessa vida uma explicação, quero continuar respirando o amor.
E que não seja momentanente, mais indefinidamente.
Que Deus continue nos agraciando com a felicidade e o dom de amar.

Não precisa entender as palavras, basta que voce entenda meu sentimento.


André Luís.
Dez.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário