7 de ago. de 2011

Teu Futuro de Condena...

Seus sonhos não me importam

Mas também não sonhem por mim

Não pensem em coletâneas de contos e poemas

Ou em músicas gravadas em parceria

Eu sou um assassinato

Sempre fui nocivo as pessoas

Se não o fosse, elas não viviam descartando minha existência de

suas existências HAHA

E sabe por que? porque somos um enorme vazio

Eu não quero seu bem estar, assim como você não quer o meu

Não finja! você só quer se safar dessa

Tirar o seu da reta e ficar com todas as glórias

Não respeito seu passado

Seus feitos não me interessam

Sua figura pública formadora de opinião

Sua militância em nome da cultura

A sua vida produtiva cuja única serventia seria estampar capas de

revistas


E vejo no letreiro em neon a a sua "essência" pendurada em um

expositor

"Imagem é tudo! sede não é nada

Obedeça sua imagem"

Banal como só você poderia ser, banal como a vida humana

costuma ser

Faça parte desse espetaculo

Seja como uma garrafa de sprite pronta pro consumo

Viva para usar

Use para viver

Descartável é ser diferente

Então seja entretenimento

Seja falso e finja a vida e garanta seu futuro promissor

Um daqueles bem revista CARAS com sorrisos sintéticos

Se exibindo em uma nova liquidação




http://esquartejamento.blogspot.com/2011/06/teu-futuro-te-condena.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário