20 de abr. de 2010

Vida - 2 - Aceite-me

Vida,
aceite-me da maneira que venho...
Eu cheguei até você assim,
desse jeitinho que sou;
cheguei como um presente e como
um brilho de luz na escuridão...
Por isso não trago manchas...
Sou uma pessoa comum,
entre tantas outras...
Tenho a sensibilidade do amor
e tenho também todas as dificuldades de um ser humano...
Não tenho a pretensão de ser perfeita
e nem tampouco
a prepotência de querer estar além do que posso...
Tenho, contudo,
a humildade de conhecer meus limites,
e de saber onde posso chegar!
Eu sou alguém que vive que sonha...
Alguém que busca caminhos de realizações,
e de felicidade...
Sou alguém, que sofre que luta que chora...
Mas também sou alegria e sorrisos...
É assim que sou,
e como todo meu semelhante,
sou único,
sou indivisível...
...e se você me procurar dentro de mim,
me descobrirá escondidinha na emoção...
E se olhar bem devagarzinho,
bem direitinho...
Verá que sou todo coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário