28 de nov. de 2009

Pelo seu aniversario

Esta mensagem mandei no dia 17/11/09 pelo seu aniversario... estou colocando aqui, porque esse é um espaço que ando colocando um pouco das coisas que gosto...


*******************************************************************************
Quando procuro nas minhas recordações aquelas que me deixaram um gosto duradouro,
quando faço o balanço das horas que contaram, descubro aquelas que fortuna alguma me teria conseguido.
Não se compra a amizade...
Não se compra um carinho...
Nao se compra a felicidade de provações vividas em comum que nos ligaram para sempre.
Nao se compram as estrelas,
nem a serenidade.
E não se compra também aquele aspecto novo do mundo depois das etapas difíceis,
as árvores,
as flores,
aqueles sorrisos coloridos da frescura da vida que acaba de nos ser devolvida ao romper da manhã,
Nem todo o concerto de pequenas coisas que nos recompensam.
Obrigado pelo seu carinho sempre.
E nesse aniversario deixo aqui o meu abraço e meu desejo de que toda felicidade experimentada por vc ate agora, seja uma constante nos seus dias, que voce possa ter tudo que o dinheiro possa comprar, porque as outras vc sabe muito bem como conquistar, um beijo e muitas felicidades.

Talvez qualquer palavra seja pouco e nao consiga expressar muita coisa, mas o que importa é o que fica, isso ninquem consegue mudar... um abraço e felicidades sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário