10 de ago. de 2009

REceita da Vidsa

.
.
.
.

Por favor...
Hoje peço, me ensina a receita de um recomeço...
Me ensina a esquecer as magoas, ressentimentos e
fazer um minuto novo... uma nova vida...
Se alguem souber... me ensina o caminho da vida...
me mostre onde encontro a felicidade... e se acaso
encontra-la primeiro, diga a ela meu endereço e peça
pra que ela me leve uma receita saudavel para ser
feliz.
Peço tambem... que se acaso me encontrar perdido
por ai... me leve de volta la pra tras naquele momento
em que me perdi de min mesmo, e me coloque de novo
dentro de meu proprio eu...

e se por acaso encontrar alguns pedacos meus caidos
pelo caminho... tente recompor-me, basta apenas um
pouco de atenção, carinho, e tudo vai se juntando
lentamente...
Traga tambem meus pensamentos de volta, nao sei
por onde andam, mas estao por ai perdidos, talvez
em alguem que eu nem sei se sabe que eles estao la...
.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário